Entrem no site e confiram

domingo, 4 de março de 2018

Graça Alves.

Sou uma pessoa feliz em busca do meu sucesso financeiro.Faço bordados como em: Chinelos,bicos em panos de pratos,ponto cruz em toalhinhas de mão,de banho,rosto,Vagonite,tapetes em crochê,tapetes de lã,ponto Russo.Faço enxovais de casamentos e chá de bebês e muito mais.Aceito encomendas de todo o Brasil. Interessados favor entrar em contato pelo zap 21 997768455 ou e-mail: joelma_graca@hotmail.com . Ficarei feliz em quem poder visitar meu blog e encomendar meus trabalhos,pois é o que mais gosto de fazer na minha vida.Um abraço à todos.


                                                               Toalhinha de mão,ou visita.
                                                                 Essa foi encomenda.
                                                        Faço bicos em panos de pratos.
                                                          Vários modelos de bicos.
                                                           Encomenda q já entreguei.
                                        Uma da minha filha e  a Rosa encomenda q já entreguei.
                                                     Essa eu fiz pra minha filha,Roberta.
                                         
                                Faço ponto cruz em pano de pratos também,em breve,vc vai ver aqui!!!

5 comentários:

  1. Parabéns fia,vc sempre fazendo desenhos um mais belo q o outro!

    ResponderExcluir
  2. Realmente os bordados da Graça são lindos.Ela fez uma toalhinha pra mim e me deu de surpresa,adorei!!! Ficou linda...

    ResponderExcluir
  3. Não é porque ela é minha irmã não,más ela é boa no artesanato.Arrebenta mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Como eu sempre estou com ela.Podem confiar e fazer pedidos com ela.Os bordados são lindos e com uma qualidade muito boa no trabalho q ela faz.

    ResponderExcluir